Coluna do Amigo Fotógrafo: as lentes de Marilia Jaci

A Coluna do Amigo Fotógrafo desta semana apresenta os cliques descompromissados da nossa querida amiga Marília Jaci em seus deslocamentos.

Com seu olhar apurado, a artista visual nos presenteia com lindas imagens de Friburgo. A cidade, localizada na região serrana do norte Fluminense, é conhecida pelo charme e pelas belas paisagens. Confira!

Cliques descompromissados em meus deslocamentos…

Minhas camélias estão indo ao chão…
Meu caminho de mirra…
Minha rosa para lá de poderosa…
Um pedacinho do centro de Friburgo, lindoooo…
Eu na janela que nem Gabriela.

Marilia_perfil

Deixe um comentário

